10212 - CHACARA para Venda, por: R$ 320.000,00 (34) 3230-9797
Residencial
Bairro: Chacaras Oliveiras em Uberlandia - Minas Gerais
Entre em contato
Descrição
CHACARA COM UM COMODO MEDINDO 15M, COM POMAR DE PES DE MANGA E ABACATE, IMOVEL ESQUINA. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.
Características
Área construida (m²): 4000
Área total (m²): 4000
iptu: R$ 0,00*
* Valores sujeito à alterações.
Diferenciais
Para mais informações entre em contato (34) 3230-9797
Saiba como comprar seu imóvel
Sim, você tem que aprovar um crédito habitacional, ter um projeto aprovado pela prefeitura onde se encontra a obra e contratar um engenheiro para fazer um cronograma físico e financeiro.
Os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de qualquer um dos clientes participantes do financiamento poderão ser utilizados nas modalidades vigentes, desde que atendidas as condições determinadas pela Caixa Econômica Federal, administradora do FGTS.
Importante:
A disponibilidade, as condições e preços dos imóveis aqui anunciados poderão ser modificados a critério dos proprietários, pelo que a
empresa anunciante se reserva o direito de alterar o anúncio, condições e preço apresentados, a qualquer momento e sem prévio aviso.