01 VAGA, 03 QUARTOS SENDO 01 COM ARMARIO, SENDO 01 SUITE COM CLOSET, ARMARIO, ESPELHO, BOX BLINDEX E JARDIM DE INVERNO, AMPLA SALA EM 02 AMBIENTES COM ADEGA DE VINHO, COZINHA COM ARMARIO E COIFA, BANHEIRO SOCIAL COM ARMARIO, ESPELHO E BOX BLINDEX, LAVANDERIA COM ARMARIO, QUINTAL, ELEVADOR, PISO CERAMICA. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PREVIO.
Sim, você tem que aprovar um crédito habitacional, ter um projeto aprovado pela prefeitura onde se encontra a obra e contratar um engenheiro para fazer um cronograma físico e financeiro.
Os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de qualquer um dos clientes participantes do financiamento poderão ser utilizados nas modalidades vigentes, desde que atendidas as condições determinadas pela Caixa Econômica Federal, administradora do FGTS.
Importante:
A disponibilidade, as condições e preços dos imóveis aqui anunciados poderão ser modificados a critério dos proprietários, pelo que a
empresa anunciante se reserva o direito de alterar o anúncio, condições e preço apresentados, a qualquer momento e sem prévio aviso.